SOMOS DO CONTRA

Bem vindos a este espaço que se quer acima de tudo de contestação e de humor.
Dizer mal só por dizer.
Bater no ceguinho.
Deitar abaixo pelo prazer de deitar abaixo.
Da politica ao futebol, passando pela religião.
Não queremos e não vamos poupar ninguém.

Vamos então começar que se faz tarde...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nem Sócrates nem BE no governo

Como dizia o Ricardo Araújo Pereira ontem na SIC o problema do PSD é que tem dificuldade em arranjar bons candidatos e quando arranja vão 5 anos para Estrasburgo…
É verdade!
O bom resultado do PSD nas Eleições Europeias foi, e muito, fruto do trabalho e dedicação do Paulo Rangel – tal como o do CDS/PP foi fruto do trabalho do Nuno Melo na comissão de Inquérito ao BPN.
O resultado do PSD não foi brilhante, longe disso, praticamente repetiu o resultado das últimas legislativas e na altura foi uma derrota humilhante, agora foi uma vitória estrondosa. Coisas da política que nem adianta tentar perceber.

Sejamos francos, olhemos os números. Só não percebe quem não quer: quem perdeu estas eleições foi o nosso primeiro-ministro e as suas políticas desastrosas, até aí todos concordam. Mas quem ganhou as eleições não foi o PSD foi o BE e o PCP os partidos à esquerda do PS.
O PSD e o CDS/PP juntos não constituem uma opção ao PS (quanto mais separados) e a subida do BE pode criar um perigo político: pode-lhes dar o poder de viabilizar qualquer governo, pode até dar-lhes acesso a um governo em coligação, houve muito quem votasse neles e no PCP como protesto contra o governo mas se caem na asneira de o fazer nas legislativas, então aí meus amigos está tudo lixado (reparem que não disse está tudo fodido) o BE, toda a gente sabe, faz políticas e promessas partindo do princípio que não tem hipóteses de chegar a lado nenhum. São um pouco como aqueles putos reguilas da escola, os que ficavam nas filas de trás a mandar piadas e destabilizar as aulas, todos os conhecem, todos gostam deles mas ninguém os leva a sério e só por brincadeira (ou neste caso por protesto) votam neles mas de protesto em protesto eles sobem nos resultados e isso é um perigo tão grave como o Sócrates ser eleito para um segundo mandato.

Deus nos livre desses dois cataclismos políticos.
Nem Sócrates nem BE no governo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: