SOMOS DO CONTRA

Bem vindos a este espaço que se quer acima de tudo de contestação e de humor.
Dizer mal só por dizer.
Bater no ceguinho.
Deitar abaixo pelo prazer de deitar abaixo.
Da politica ao futebol, passando pela religião.
Não queremos e não vamos poupar ninguém.

Vamos então começar que se faz tarde...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

sobre os candidatos presidenciais

Sim eu sei que o nosso actual presidente ainda não anunciou formalmente a sua candidatura, mas alguém duvida que ele vai tentar um segundo mandato?

Mas vamos lá ver toda a gente concorda que o país necessita de reformas e quem melhor que o nosso actual presidente ou o histórico socialista para isso? Vejamos o professor Cavaco Silva tem reforma de politico, reforma de professor universitario, reforma do banco de Portugal...
O dr. Manuel Alegre tem reforma de politico, reforma da RDP...
Não sei se eles não estarão a fazer confusão entre reforma e reformados...

E já agora alguém se lembra destas palavras:

“Conto estar aqui em Janeiro como candidato à presidência da República para derrotar Cavaco Silva"
"Faço-o por imperativo cívico, faço-o porque sou republicano e faço-o porque é necessário um novo patriotismo nesta hora em que Portugal enfrenta os desafios da globalização. E faço-o também porque é necessário criar e abrir um espaço de cidadania, um espaço de escolha para os portugueses"
“Sou membro do Partido Socialista, tenho muito orgulho em ser dirigente e membro do Partido Socialista, mas a democracia e a cidadania não podem ser confiscadas apenas pelos directórios do partidos políticos"

É verdade foi o Dr. Manuel Alegre quando anunciou a sua candidatura nas últimas presidenciais mas alguém me explica porque é que uma pessoa que defendia que: "é necessário criar e abrir um espaço de cidadania, um espaço de escolha para os portugueses" e que: "a democracia e a cidadania não podem ser confiscadas apenas pelos directórios do partidos políticos" vem agora criticar o dr. Fernando Nobre por apresentar uma candidatura independente? Uma candidatura que surgiu: "Por imperativo moral, de consciência e de cidadania", mais coisa menos coisa o que o dr. Alegre defendia nas ultimas eleições.
Então porquê as criticas? ou o dr. Alegre só acha bem candidaturas independentes que não lhe causem dano? ou que não sejam as dele?

Isso dr. Manuel Alegre só tem um nome HIPOCRISIA

1 comentário:

Mr. Nonsense disse...

Nem mais...
hipocrisia pura e simples ele não se importa de roubar votos ao seu partido mas se alguém lhe pode roubar votos é outra história