SOMOS DO CONTRA

Bem vindos a este espaço que se quer acima de tudo de contestação e de humor.
Dizer mal só por dizer.
Bater no ceguinho.
Deitar abaixo pelo prazer de deitar abaixo.
Da politica ao futebol, passando pela religião.
Não queremos e não vamos poupar ninguém.

Vamos então começar que se faz tarde...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Antes de mais nada deixem que confesse que, apesar de não seguir a mesma ideologia politica do Prof. Vital Moreira, sempre tive por ele a maior consideração e respeito.
Por isso é que considero lamentável os incidentes ocorridos no 1º de Maio. Ninguém merece ser insultado e agredido no meio da rua por um grupo de arruaceiros (a não ser talvez alguns membros do governo). É verdade que ao aceitar ser cabeça de lista do PS o Professor sabia - ou devia saber - ao que se estava a sujeitar. Ele é nestas eleições a cara do partido no governo. Mas alguém com o passado dele merecia melhor.




É triste e lamentável toda esta situação.
Mas mais triste e lamentável é o comportamento do PS e do Primeiro Ministro ao criarem um incidente com o PCP em torno desta situação com o único propósito de desviar as atenções dos reais problemas do país e da falta de orientação que tem assaltado o governo (nos últimos tempos mais do que é normal - e a gente sabe que o normal do governo já é bastante mau...)
O PCP devia pedir desculpa ao Professor Vital Moreira? Ficava bem mesmo se não se provar que os insultos vieram de militantes comunistas. Pedir desculpa ao PS? Se o fizerem perdem a pouca consideração que ainda tenho por eles.
Uma coisa é pedir desculpa a quem é insultado ou agredido outra é pedir desculpa a um bando de *************** e de ****************** que não tem consideração por ninguém e tentam à força que a tenham por eles.
Tal como o PS e o Professor Vital Moreira tem realçado ele nem sequer é militante do PS então hão-de pedir-lhes desculpa porquê?

Sem comentários: