SOMOS DO CONTRA

Bem vindos a este espaço que se quer acima de tudo de contestação e de humor.
Dizer mal só por dizer.
Bater no ceguinho.
Deitar abaixo pelo prazer de deitar abaixo.
Da politica ao futebol, passando pela religião.
Não queremos e não vamos poupar ninguém.

Vamos então começar que se faz tarde...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Para os meus amigos do PP

Para os meus amigos do PP (porque não tenho - que saiba - amigos do PNR) é que o discurso do PP ultimamente tem-me deixado um pouco apreensivo. E esta piada fez-me pensar nalguns slogans do PP nas últimas Legislativas.

Um emigrante de Angola Chega a Portugal e no seu primeiro dia, decide sair para ver os arredores da sua nova cidade.
Andando rua abaixo em Lisboa, dirige-se à primeira pessoa que vê e diz:
- Obrigado senhor Português por me ter permitido estar neste país onde me deram casa e comida, seguro, médico e educação grátis.
A pessoa sorri e reponde:
- Sinto muito, mas eu sou lituano!
O Angolano continua rua abaixo e encontra outro que caminhava na sua direcção e diz:
- Senhor português, obrigado por este país tão belo que é Portugal.
A Pessoa responde:
- Sinto muito mas eu não sou português sou Romeno.
O Angolano continua o seu caminho para a seguinte pessoa que vê na rua, cumprimenta-o e diz:
- Obrigado por este país tão belo que é Portugal.
A Pessoa após o cumprimentar diz:
- Muito bem mas eu não sou português, sou Marroquino.
O angolano continua o seu caminho e finalmente vê uma senhora bem vestida que vem a seu encontro e pergunta:
- Você é Portuguesa?
A mulher sorri e diz:
- Sim e não, sou cigana.
Estranho e confuso o angolano pergunta: mas onde estão os portugueses?
A cigana olha-o de cima abaixo e responde prontamente:
- Espero que a trabalhar para nos sustentar.

Sem comentários: