SOMOS DO CONTRA

Bem vindos a este espaço que se quer acima de tudo de contestação e de humor.
Dizer mal só por dizer.
Bater no ceguinho.
Deitar abaixo pelo prazer de deitar abaixo.
Da politica ao futebol, passando pela religião.
Não queremos e não vamos poupar ninguém.

Vamos então começar que se faz tarde...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E eis que com alguma surpresa sou confrontado com esta noticía:

Paulo Bento não aguentou a pressão dos maus resultados e pediu demissão do cargo de treinador do Sporting ao início da manhã.
O Sporting já não vence há quatro jogos para a Liga e as más exibições da equipa, associada a resultados medíocres, precipitaram a saída do técnico português.
Esta manhã, o ambiente em redor do Estádio de Alvalade era calmo e sem presença de adeptos.
O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, convocou uma conferência de imprensa para o inicio da tarde, onde irá esclarecer a posição da SAD leonina em relação ao pedido de demissão do técnico.

E digo-vos o porquê da surpresa. Não é pelo facto do Paulo Bento ter sido o melhor treinador do Sporting dos últimos anos. Não é que eu ache que ele estivesse a fazer um bom trabalho (antes pelo contrário) eu pensei é que a direcção ia esperar pela paragem do campeonato para os jogos da selecção.
Enfim escolhas...

Já agora uma noticia relacionada a que eu achei alguma piada:

Sai o treinador, sobem as acções

As acções da SAD do Sporting estão a subir 8,33 por cento para 1,30 euros, após a notícia de que Paulo Bento apresentou a demissão do cargo de treinador principal do clube de Alvalade.
Na sessão da bolsa hoje, já mudaram de mãos mais de 4200 títulos, quase o dobro do que costuma ser a média diária.
Em termos acumulados, as acções da SAD leonina apresentam uma desvalorização de 5,2% desde Janeiro.
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting informou hoje que Paulo Bento "apresentou nesta data a demissão do cargo de treinador principal da equipa profissional por entender não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa".
Paulo Bento, de 40 anos, tinha contrato com o Sporting até 2011, depois de ter prolongado o vínculo já esta época, numa das primeiras medidas de José Eduardo Bettencourt, que tinha acabado de ser eleito presidente.
Após nove jornadas na Liga portuguesa de futebol, o Sporting ocupa o sétimo lugar, com 13 pontos, menos 12 do que o líder, o Sporting de Braga.
O comunicado acrescenta que, até outra decisão, a equipa passa a ser orientada pelo treinador Leonel Pontes, estando agendada para as 13:00 uma conferência de imprensa no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Sem comentários: