SOMOS DO CONTRA

Bem vindos a este espaço que se quer acima de tudo de contestação e de humor.
Dizer mal só por dizer.
Bater no ceguinho.
Deitar abaixo pelo prazer de deitar abaixo.
Da politica ao futebol, passando pela religião.
Não queremos e não vamos poupar ninguém.

Vamos então começar que se faz tarde...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

George W. Bush






Agora que ele se foi embora - ou está a ir - e que o seu sucessor não parece - e atenção eu disse NÂO PARECE - tão bronco, fico com uma dúvida enorme:




- quem é que o pessoal dos cartoons vai encontrar para substituir o George W. Bush como vitima dos cartoons?







Verdade seja dita, ele tem um dom natural para ser vitima deste pessoal!




















Melhor do que os cartoons só o original:


Se não tivermos êxito, corremos o risco de fracassar.
Já é tempo de a raça humana entrar no sistema solar.
Não é a poluição que ameaça o ambiente, são as impurezas do ar e da água.
Deveria perguntar a quem me fez a pergunta. Não tive oportunidade de perguntar a quem me fez a pergunta qual foi a pergunta que me fez. ( Austin, Texas, 8.1.01 ).
Penso que se você sabe o que pensa, será muito mais fácil responder à sua pergunta. Não posso responder à sua pergunta. ( Reynoldsburg, Ohio, 4.10.00 ).
A mulher que sabia que sofri de dislexia bem, eu nunca a entrevistei. (Orange, California, 15.9.00) .
A ilegitimidade é uma coisa de que só devemos falar em termos de não a ter. ( 20.5.96 ).
Creio que estamos num caminho irreversível para mais liberdade e democracia. Mas as coisas poderão mudar. ( 22.5.98 ).
Tenho o cuidado de preservar o poder executivo não só para mim, mas também para os meus predecessores. ( Washington, 29.1.01 ).
Comprometemo-nos a trabalhar com ambas as partes para levar o nível de terror a um nível aceitável para ambas as partes. ( Washington, 2.10.01 ).
Sei que em Washington há muitas ambições. É natural. Mas espero que os ambiciosos percebam que é mais fácil triunfar com um êxito do que com um fracasso. ( Entrevista à Associated Press, 18.1.01 ).
A coisa mais admirável da América é que cada um deveria votar.( Austin, 8.12.00 ).
Nós queremos que qualquer pessoa que possa arranjar um trabalho seja capaz de arranjar um trabalho. ( Programa 60 minutos II, 5.12.00 ).
Um dos denominadores comuns que achei é que as expectativas surgem sempre em torno do que se espera. ( Los Angeles, 27.9.00 ).
É importante entender que se houver mais intercâmbios comerciais haverá mais comércio. ( Cimeira das Américas, Quebec City, 21.4.01 ).
Francamente, os professores são a única profissão que ensina os nossos filhos. ( 18.9.95 ).
Iremos ter os americanos mais instruídos do mundo. ( 21.9.97 ).
Quero que se diga que a Administração Bush está orientada para o resultado, porque acredito no resultado de focar a atenção e a energia na educação das crianças na leitura, para que tenham um sistema educativo atento às crianças e aos seus pais, em vez de ter em vista um sistema que rejeita a mudança fará a América ser o que queremos que ela seja, um país de gente que sabe ler e sabe ter esperança. ( Washington, 11.1.01 ).
O sistema de educação pública é um dos fundamentos da nossa democracia. Afinal, é onde as crianças da América aprendem a ser cidadãos responsáveis, e aprendem as habilidades necessárias para tirar vantagem da nossa fantástica sociedade oportunista. ( 15.5.02 ).
A Marte essencialmente está na mesma órbita que nós. Está quase à mesma distância do Sol, o que é importante. Já vimos imagens dos canais, cremos, e da água. Se há água há oxigénio e se há oxigénio podemos respirar. ( 8.11.94 ).
Para a Nasa o espaço é sempre a prioridade principal. ( 5.9.93 ).
O gás natural é hemisférico. Gosto de lhe chamar hemisférico por natureza, porque é o produto que podemos encontrar nas nossas vizinhanças. ( Austin, 20.12.00 ).
Sei que os seres humanos e os peixes poderão coexistir em paz. ( Saginaw, 29.9.00 ).
Temos perdido muito tempo a falar de África, justamente. A África é uma nação que sofre de uma incrível doença. ( Conferência de imprensa, 14.9.00 ).
Já falei com Vicente Fox, o novo presidente do México, para mandar petróleo para os Estados Unidos. Assim não dependeremos do petróleo estrangeiro. ( Primeiro debate presidencial, 10.3.00 ).
O problema dos franceses é que não têm uma palavra para entrepreneur . ( Conversa com Blair ).
Vocês também têm negros? ( Ao presidente brasileiro Fernando Cardoso, Estado de São Paulo, 28.4.02 ).
Afinal, há uma semana Yasser Arafat esteve cercado no seu palácio de Ramallah, claramente um palácio cheio de pacifistas alemães e de todo esse tipo de gente. Agora foram-se embora. Arafat agora é livre de mostrar a sua liderança, e de governar o mundo. ( Washington, 2.5.02 ).
Muitas das nossas importações vêm de fora. ( NPR's Morning Editing, 26.9.00 ).
Entendo que a agitação no Próximo Oriente cria agitação em toda a região. ( Washington, 13.3.02 ).
«A minha viagem à Ásia começa no Japão por uma razão importante. Começa aqui porque desde há século e meio a América e o Japão fizeram uma das maiores e mais duradouras alianças dos tempos modernos. Desta aliança resultou uma era de paz no Pacífico». ( Tóquio, 18.2.02 ).

Confessem lá vão ter saudades dele não vão?

1 comentário:

diogo disse...

saudades só se for das broncas que o personagem não deixa saudades a ninguém.