SOMOS DO CONTRA

Bem vindos a este espaço que se quer acima de tudo de contestação e de humor.
Dizer mal só por dizer.
Bater no ceguinho.
Deitar abaixo pelo prazer de deitar abaixo.
Da politica ao futebol, passando pela religião.
Não queremos e não vamos poupar ninguém.

Vamos então começar que se faz tarde...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Num país decente

Num país decente, se se levantassem as suspeitas que agora se levantam sobre o nosso primeiro-ministro, o visado só teria uma atitude digna a tomar:
Rumava a Belém e punha o lugar à disposição - com sorte continuava no cargo afinal o Dias Loureiro continua com membro do Conselho de Estado.
Num País decente se um primeiro-ministro faltasse tanto à palavra como este tem faltado, se mostrasse ser incapaz de cumprir as promessas que faz em campanha, dificilmente teria hipóteses de ser reeleito - mas não temos uma oposição verdadeiramente eficaz é triste mas é verdade.
Num país decente alguém sob suspeita de crimes (graves ou não) seria impedido de se candidatar a um cargo público ou se já o ocupasse seria muito provavelmente suspenso pelas autoridades competentes. Isto se a suspensão não fosse tomada voluntariamente.
Num país decente um arbitro de futebol que errasse como ultimamente erram no nosso país seria imediatamente suspenso e investigado.
Num país decente um dirigente ou clube que fossem suspeitos de corrupção desportiva seriam severamente castigados, como foram em Itália há bem pouco tempo ( e estamos a falar de um país que tem o Berlusconi como chefe do Governo e tem a Mafia e outras preciosidades).

Num país decente mas nunca em Portugal....

1 comentário:

guida disse...

Tu no post anterior enganaste-te não?
Isto é um blog pra dizer mal não é pra elogiar as pessoas (ou o Mourinho).
Num blog decente essa falha não seria admitida.