SOMOS DO CONTRA

Bem vindos a este espaço que se quer acima de tudo de contestação e de humor.
Dizer mal só por dizer.
Bater no ceguinho.
Deitar abaixo pelo prazer de deitar abaixo.
Da politica ao futebol, passando pela religião.
Não queremos e não vamos poupar ninguém.

Vamos então começar que se faz tarde...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Só mais uma e é pra acabar com o assunto (espero eu)

Para começar e para que conste não sou simpatizante de nenhum dos três grandes do futebol português - sou desde há meia dúzia de anos sócio da União Desportiva de Leiria e dos meus tempos de estudante em Coimbra ficou-me uma simpatia pela Académica. Portanto é alguém imparcial que escreve estas linhas.

Ainda a propósito da final da taça da liga e pra acabar de vez com o assunto até porque já começa a cheirar a Lucílio Baptista... perdão começa a cheirar a merda, dizia eu que depois de tudo o que se passou só vejo uma hipótese que a direcção do Sporting pode tomar:
Avançar com uma queixa, quer a nível judicial, quer a nível desportivo, contra o senhor Lucílio Baptista por corrupção desportiva.
Não há nem vai haver provas dirão vocês, ou pelo menos será extremamente complicado de provar. Não há problema nenhum. Ninguém precisa de provas. A generalidade dos portugueses aqueles que assistiram ao jogo e não apenas simpatizantes do Sporting e excluindo os simpatizantes do Benfica tiveram todos a intuição que o árbitro foi subornado (é a única explicação para um trabalho a todos os níveis tendencioso).
Assim usa-se o critério do próprio arbitro e ele apanha a pena máxima prevista para esses casos.
seja ela qual for...

Sem comentários: